DEPOIMENTOS

Cristiane Xavier
Meus filhos estão no Colégio Pedro Peralta à 4 anos, e só tenho a agradecer a direção e toda equipe, pois sempre me passaram a segurança e confiança necessária, aprendizado incrível.... e principalmente o amor que todos tem pelos meus filhos!!
Agradeço por todo esforço em continuar e permanecer ensinando com excelência nesse momento de pandemia, pois vimos todo esforço e dedicação do Colégio! Tamanha paciência e cuidado nessa adaptação que tem sido exercida com sucesso! Só tenho a agradecer!
Obrigada a toda equipe do Colégio Pedro Peralta.

Fabiana Souza

Venho através deste meio de comunicação agradecer essa instituição maravilhosa que acolheu meus filhos e principalmente este ano 2020 ano esse que passamos por várias situações difíceis como pandemia ,sou grata primeiro a Deus por nossa saúde e depois ao Colégio pedro peralta e a  todos os profissionais que de uma forma tem ajudando no aprendizado de nossas crianças super indico, Colégio família ....

Isaac do Nascimento

Estou muito satisfeito com o que eu e meu filho encontramos no colégio Pedro peralta. Pois buscávamos um ensino mais humanizado e de fato é o que acontece nessa instituição, e algo que me agrada muito é o fato dos professores e todo corpo docente do colégio se dedicarem em todos os eventos do colégio, isso mostra um satisfação deles com o trabalho .As salas de aulas com uma quantidade menor de alunos deixa a impressão que as aulas são particulares. E o mais importante ; meu filho se sente muito bem no colégio.
E também gostaria de agradecer todo esforço que o colégio Pedro Peralta teve em preparar todas as plataformas para as aulas de vídeo. Portanto eu estou muito satisfeito com o colégio e indicaria para outros alunos.

Andreia Nogueira

Eu Andreia mãe do aluno Denner estudante do colégio Pedro Peralta só tenho que agradecer pela seriedade. Compromisso com alunos e pais. Com números reduzidos por sala de aula permite que professores dêem mais atenção aos alunos. Diante duma pandemia reagiu rápido e não deixou seus alunos sem aprendizado diante de tantos problemas que surgiram só agradeço pela grande equipe.

Denise Borregio

O que vc pensa qdo procura escola pro seu filho? Então hoje venho parabenizar o colégio Pedro Peralta pelo trabalho desenvolvido, já tenho minha filha com eles um bom tempo e é um colégio que desde o primeiro momento me trouxe tranquilidade, pude trabalhar sem me preocupar com a segurança das minhas filhas, com tanta dedicação e afeto percebi que estavam acolhidas no momento que mais precisei. Hoje só uma das minhas filhas estuda com eles, por questões financeiras precisei tirá-la num determinado momento... Mas não foi por muito tempo, ao entrar em uma escola pública do bairro fui comunicada que minha filha estava muito avançada no estudo e desenvolvimento, e isso me fez retorná- la ao Pedro Peralta pois lá às professoras teem tanta paciência e experiência para lidar com todas as crianças. Percebi que na outra escola a professora não estava preparada para lidar com a bagagem da minha filha, seu desenvolvimento atrapalhava a aula ...ao invés de a mesma aproveitar todo o seu conhecimento e compartilhar com as demais crianças... Enfim .sou grata de todo o meu coração a irmã Rosana pelo acolhimento e a todos os professores que há tanto tempo se dedicam em ensinar minha Manu, nunca precisei de um reforço ou coisa parecida, pelo contrário ela a cada dia incentivada a pesquisar, sempre compartilha comigo tudo que aprende. Deus abençoe todos os envolvidos neste projeto de ensino Pedro Peralta!

Cristina Rodrigues

Quero agradecer a equipe do Colégio Objetivo Pedro Peralta, pelo ensino de excelência que prestam para meu filho , ele, ama o colégio, os professores, fora a questão das aprendizagens que acontecem diariamente na ministração das aulas.
Vocês estão de parabéns!